quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Itens mega-úteis - top 3!


Ok, ok!..
Uma recém-senhora não tem lá muitas experiências para contar ou dicas para dar, mas hoje, dia em que completamos exato 1 mês que nos mudamos para nosso lar, venho aqui contar, dos itens que ganhamos e compramos, que nos tem sido muito úteis!

Em 3o. lugar:
Picadores de alho. Tenho esses dois modelos. O da esquerda uso quando quero o alho em lâminas ou em finos filetinhos. Já o da direita, é para quando quero o alho bem picadinho. O bacana desses picadores é que ajudam com que fiquemos com quase nada de cheiro de alho nas mãos, um pouquinho sempre fica, mas bem menos do que se eu fosse picá-los "na raça"! Itens super baratos e bem recomendados! Ambos dados pela minha mãe, pessoinha com quem pego ótimas dicas sobre utilidades domésticas!

Em 2o. lugar:



Utilíssima!.. É uma impressora multifuncional wireless, com funções de copiadora e scanner.
Sabe aquelas idas chatas à papelaria mais próximas só para tirar uma bendita cópia simples de um comprovante de residência ou documento... Ou ainda, quando você quer loucamente imprimir logo uma foto linda que tirou para colocar num porta-retrato!.. Este item resolve essas necessidades totalmente!..
Super recomendo!
Ah! E o fato de ser wireless também ajuda um monte especialmente para aqueles que só têm note ou netbooks (nosso caso)!


E, em primeiríssimo lugar:


Fotos de  Aspirador Portátil Rapido Standard Electrolux  com entrega em todo o Brasil * FRETE GRÁTIS PARA MG, PR, RJ, RS, SC e SP

Esse aspirador de pó portátil a princípio me pareceu meio mico!.. Sabe aquele item da lista de casamento que vc acha que não vai usar, não sabe muito bem onde vai guardar e que provavelmente iria ser convertido em crédito?.. Ledo engano!.. Eu fico pra cima para baixo com ele!.. rs... Contrariando a tendência genética da família (né, Mãe... Cá... Vó?! rs...) e não ser nenhuma maníaca por limpeza (apesar de gostar muito de uma casa limpinha e cheirosinha), devo admitir que esse aspirador virou um dos meus melhores amigos!.. rs... Quebra um galhão!.. Cabelo no piso banheiro, migalhas pelo sofá e todas as outras sujeirinhas que topamos pela casa não têm chance quando chego com meu super aspirador! Adoro!

Certamente, ao longo do tempo vou colecionar mais itens que se tornarão os queridinhos do dia-a-dia!..
Assim que a lista crescer, volto aqui e compartilho!

E vocês, tem algum item que recomendam?

Bjs,

4 comentários:

  1. Nossa, Fe, vou comprar um aspiradorzinho desses! O nosso é o "normal", mas é meio trambolho tirar e por na caixa, ainda mais com o barrigão, acaba q só o Ariel tem passado ultimamente.

    Hm.. sobre coisa q não vivemos sem... deixa eu ver.. Tenho uma faquinha bem pequena de cortar legumes e não sai da pia - cortamos TUDO com ela e se ela some às vezes, eu piro. Vcs têm chaleira eletrica? É um item q facilita um monte. Nós tivemos várias, mas há pouco mais de 1 ano compramos um filtro de água q sai gelada, natural e fervendo. É só por a xicara com o coador e o pó embaixo q o café está pronto. É nosso amigão!

    Aqueles mixers de mão também são super úteis, eu q adoro sopa em creme, enfio o negocio dentro da panela e em segundos tá tudo batidinho.

    E por ai vai... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
    Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
    do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
    E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

    Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs
    Eu, já te sigo, já tem um tempinho.

    bjs da Fê.

    ResponderExcluir
  3. Amicce,
    Amayyy com todas as minhas forças o aspirador... entrou pra wish list!!! Quanta praticidade!!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. preciso desse aspirador de pó portátil para ficar aspirando os pelos das minhas gatas...adorei!!

    seguindo...
    bjos

    http://cheirode.blogspot.com/

    ResponderExcluir