sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Façanha de esposa!

Tchanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnn!!!!!
É inacreditável do que uma esposa é capaz!!!
Vejam minha última façanha...........

O marido fará aqui no bloguito uma coluna mensal chamada:

Palavra de Marido

Uhuuuuuuuuuuu!!!!
Ele se dispôs a todo mês eleger um tema sobre essa nova vida para vir aqui conversar um pouquinho com vocês!!
Que tudo!!

Batizar o blog com o nome sugerido por ele (olha o incentivo!! releiam aqui) já está surtindo efeitos!! rs...

O primeiro post irá ao ar em breve!
Vocês não perder por esperar!

ps.: não me canso de achar isso muito bonitinho!!!
=)

Bjs,

*
imagem: getty images
                                                              

*uma esposita muito orgulhosa!

2 comentários:

  1. hahahahaha..que tuuudo Fê!
    curiosaaa pra ler!

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Amicce, não só é bonitinha essa atitude do meu afilhadinho Dan, como é super fófens (que nem aqueles vestidinhos de criança da Feira Hippie, lembra?!)! Amei a novidade! Estou doida pra chegar o psot dele!
    Bjos pra vcs, senhores!

    P.S. Estou com problemas no post programado, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir