sexta-feira, 6 de maio de 2011

A minha florzinha faz anos!!


Hoje a estrelinha mais brilhante da minha vida completa 4 aninhos de existência!..
Foram 4 anos em que fomos mais felizes, tivemos mais motivos para sorrir, para celebrar!..
4 anos de muitas e boas surpresas, de inúmeras cenas inesquecíveis!..
Há 4 anos eu me tornava a titia mais babona, mais apaixonada e mais feliz do mundo, ao receber, como sobrinha e afilhada, a florzinha que alegra e colore os meus e os dias de muita gente...
Isa, minha princesa... Você é o bem mais precioso que Deus já nos concedeu!..
A sua chegada me fez sentir, ainda mais, o quanto os laços de família são eternos desde sempre e para sempre!
Saúde e alegrias infinitas são o que eu te desejo para toda a vida!..
AMO MUITO, MUITO, MUITO VOCÊ!!!
Conte SEMPRE comigo!

Bjs da sua Titi!

*um dia vc vai ler isto!
=)

Um comentário: