segunda-feira, 25 de abril de 2011

Palavra de Marido: 5 meses depois...


Bom, já se passaram 5 meses... E parece que foram só 5 semanas....
Exatamente... Ainda estou na fase, como muitos dizem... A fase de ouro do casamento...Lua-de-mel estendida...E por aí vai... E independente de qualquer nome que tenha... Realmente estamos numa maré muito boa...
Sim... Continuamos com as mesmas dificuldades para manter e mobiliar a casa... E não... As contas definitivamente não diminuíram... Em muitos casos até aumentaram... Mas definitivamente cada vez mais vejo a cumplicidade e parceria que vem fortalecendo e amadurecendo a nossa relação.

Quanto à rotina de casados, para os fãs de futebol (em geral, os maridos!), o esquema com 3 atrás (3 latinhas de cerveja bem geladas lá atrás na geladeira), 5 no meio (TV, Receiver, Blue Ray, Impressora e Roteador no meio da sala e eu controlando tudo!!!) e 2 no ataque (2 ataques de fúria  por semana da patroa... hehe... - brincadeira, amor... Você tem sido excepcional !!!) tem funcionado!!
Brincadeiras à parte, tem sido tudo o que eu imaginava e esperava com sobras e é isso que importa.

Espero que continuemos nessa fase de ouro, lua-de-mel estendida, seja lá qual for o nome, por muito e muito tempo... E se ela acabar, tenho certeza de que a outra que vier será ainda melhor para que nos fortaleça cada vez mais como casal que hoje somos.

Beijos e Abraços a todos,
Sr.

3 comentários:

  1. Dan,
    adorei seu texto!!! Hahaha!!!
    Bjos pra vcs e que essa lua-de-mel seja eterna!
    Bjos com carinho da madrinha e amiga,

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    Desejo que a Lua-de-mel de vocês seja eterna =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Dan! Dá uma passadinha lá no meu blog. Seu fututo o espera. www.porquecontinuamoscasadas.blogspot.com

    felicidades!

    ResponderExcluir