segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prazer, Fernanda!

Há quem tenha chegado neste blog via meu primeiro blog - de Casamento Marcado - e por isto, sabem um pouco a mais da minha vida do que aqueles que me conheceram primeiro por este bloguito aqui!

Acho que a este espaço cabe uma certa apresentação!..
=)

Sou recém-casada, eu e o marido namoramos por um looooongo tempo (precisamente 8 anos, 3 meses e 16 dias, ufa!) e, apesar de todo esse tempo juntos, estamos descobrindo como é que faz pra viver feliz sob o mesmo teto!.. Devo dizer que estamos apostando muito que isto é totalmente possível, contrariando todo um "movimento-mundial-contra-o-matrimônio"! (xô uruca!!)

Tanto eu como ele trabalhamos, ambos temos horários relativamente flexíveis, o que nos permite, a mim, ter dias em saio mais tarde de casa (e volto mais tarde também), o que me dá a chance de estar num certo contra-fluxo (por ex.: ir ao mercado em horários menos cheios - adoro!), além de curtir um pouco mais o nosso cantinho, e a ele, a possibilidade de hora ou outra, optar por fazer um dia de trabalho em casa, o que também o proporciona que fique em casa um tempo maior do que ficaria se só pudesse trabalhar no escritório.
Isto significa que, tanto eu quanto ele, prezamos muito que nosso lar seja aconchegante, agradável à nós e aos que recebemos, decorado com a nossa cara! Temos nos esforçado para conseguir isto!
Todo esse cuidado e carinho fazem com que a gente curta muito ficar em casa e tudo o que a gente vem descobrindo e inventando no dia-a-dia é o que tem me servido de assunto aqui no blog!

Então, a aqueles que já me "conheciam" (há aqueles que me conhecem pessoalmente!), ficarei contentíssima que continuem por perto e aos leitores novatos por aqui, sejam muito bem-vindos a acompanhar a história de uma vida a dois que vem se construindo a cada dia!

Para mim, é sempre um prazer estar por aqui!

Bjs,

Um comentário: